Pegando o elevador

03/02/2016

Confirmando bom momento, o Rio Claro bateu o São José, rival direto na competição, por 67 a 63 e segue pegando elevador na tabela de classificação. 

As duas equipes que ainda devem nesse NBB, fizeram um jogo extremamente equilibrado e nervoso mas o Leão aproveitou-se dos detalhes para voltar a vencer no Felipão. O jogo interno dos mandantes, 37 pontos no garrafão, foi mais efetivo do que o jogo externo da Águia, que anotou 10 bolas do perímetro.

A partida perdeu um pouco do nível técnico devido aos desfalques das equipes, mas também serviu para passar algumas lições aos treinadores. Com participação baixa do banco, em uma noite que teriam mais oportunidades em virtude das ausências, os atletas mostraram certa intranquilidade para aproveitar a chance. Assim, dos 130 pontos combinados das equipes, apenas 25 veio das opções aos titulares.

 

   Renato voltou a apresentar um bom basquete, com 19 pontos. / Filippo Ferrari

 

Agora o Leão encontra-se na décima posição e já muda seu olhar para o G8, que leva vantagem nas oitavas de final do NBB. Boa fase de Tatu e Gui Deodato, aliado ao bom campeonato de Teichmann são as armas da equipe.

Já o time do Vale do Paraíba se complica ainda mais na competição com a derrota para concorrente direto, mas vê Renato em noite inspirada e possibilidade de não depender tanto do jogo externo.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags