Na cola do líder

04/02/2016

Eficiente e centenário, Bauru bate o Pinheiros, fora de casa, por 100 a 88, e cola no líder Flamengo.

Se bauru enfrentou problemas com o trânsito da capital, chegando em cima do horário no Ginásio, o mesmo não se pode dizer a respeito do adversário da noite. A equipe dominou o jogo do começo ao fim para chegar a 15 vitória em 19 jogos. Assim empata em número de triunfos com o líder Flamengo, porém os cariocas possuem um jogo a menos. Já o clube paulista mantém a sétima posição, com seis resultados positivos a menos do que o Bauru.

O Bauru começou melhor e em um primeiro quarto marcado pelo forte jogo interno da dupla Hettsheimeir e Jefferson, que combinaram para 21 dos 32 pontos da equipe na parcial. Assim, todas as nove tentativas no garrafão foram certeiras, e nem o bom jogo de Renan, com nove pontos, e Bennett infiltrando fez com que os mandantes equilibrassem. Bauru fechou a parcial com 32 a 23.

A pausa obrigatória fez bem aos donos da casa que reduziram a vantagem bauruense para cinco pontos, após duas bolas de fora, e alguns rebotes ofensivos. No entanto o atual campeão da Liga das Américas se recuperou e com sete pontos de Fischer, foi para o intervalo com a mesma vantagem de nove pontos.

 

 Fischer terminou a partida com 37 de eficiência, igualando o recorde desta edição, de Giovannoni. / Ricardo Buffolin

 

Mas o Bauru sacramentou mesmo sua sexta vitória seguida, juntando LDA e NBB, no terceiro período, quando defendeu bem, limitou o adversário a 13 pontos, e com um jogo em transição anotou 23 pontos, colocando assim 19 de frente no placar. Hettsheimeir foi o destaque do período com 10 pontos.

 

Nos dez minutos finais coube aos visitantes conter a blitz imposta pelo Pinheiros, que conseguiu um bom jogo ofensivo - marcou 33 pontos. Em bolas de segurança de Ricardo e Wesley, Bauru assegurou a vitória na capital.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags