Noite decisiva

07/02/2016

O Brasília entra em quadra essa noite para decidir sua vida dentro da Liga das Américas, e só a vitória sobre os anfitriões interessa aos candangos. Após perder na estreia para o Capitanes, a equipe bateu o Capitalinos na noite de ontem por 99 a 60, e precisa de novo triunfo para se classificar em um empate triplo. 

 

Os atuais campeoes sulmaericanos ainda precisam ajustar o jogo interno, já que não contam, com Giovannoni e Ronald, e o adversário venezuelano tem mais força na área pintada. Wilkins, com média de 21 pontos é o dono da posição na equipe de Garcia. 

 

                Guaros já soma duas vitórias e quer ratificar primeiro lugar / Fiba Américas 



O Guaros apresenta um jogo menos coletivo do que o Brasília, e com mais força física, assim como fizera o Capitanes de Arecibo, devem apostar no contato e jogo de poste com os pivôs. Deryk, destaque na estreia com 33 pontos, é o escape externo da equipe, que viu Coimbra crescer de produção, mas que ainda precisa de um Cipolini mais presente, abrindo menos no ataque. Os rebotes tem sido o calcanhar de aquiles da equipe até aqui na Liga das Américas.

Outro ponto a ser melhor trabalhado para logo mais, são os tournovers, que já chegam a 32, com 19 deles diante da fraca equipe do Capitalinos, embora a descontração seja compreensível diante de um adversário mais fraco tecnicamente. A bola sobe às 22 horas, com transmissão do SporTV.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo