Tudo definido na Liga das Américas

Embora FIBA não confirme, confira as chaves e sedes da segunda fase da LIga das Américas 2016! A entidade cumpriu com a proposta inicial de colocar dois líderes de grupo, e dois segundo colocados em cada chave, mantendo assim o equilíbrio. Outra atenção especial foi dada ao calendário. Assim quem jogou primeiro, voltará a abrir a fase semifinal, evitando que o Brasília, por exemplo, voltasse as quadras logo na primeira data, com menos de 14 dias de descanso.

Pelo Grupo E, que tem ínicio no próximo final de semana, o Bauru recebe o Mogi e o Malvin, líder e segundo colocado do Grupo A, e o Quimsa, que estava junto com os bauruenses no Grupo B, em Santiago del Estero.

Na semana seguinte, em Barquisimeto, na Venezuela, o Guaros volta a receber a Liga das Américas. Assim como na primeira fase, o Brasília visita a forte equipe local, que ainda irá medir forças com o Flamengo, e o Correcaminos. Os brasileiros entram como favoritos as vagas no FInal Four, mas Quimsa e Guaros - esse jogando em casa - correm por fora na luta pela vaga à próxima fase.

Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados