Paulistano passa por cima do Caxias e faz as pazes com a vitória

17/02/2016

Depois da derrota para o líder e concorrente direto, Flamengo, o clube da capital paulista voltou a vencer na noite de ontem e a vítima da vez foi o caçula Caxias.

Jogando de forma intensa desde o começo, a equipe de Gustavinho, foi se impondo no jogo e assim conseguiu ir abrindo frente diante de um Caxias desfalcado. Sem Gustavinho a equipe sofreu com armação, já que Betinho ficou sobrecarregado. Os mandantes se aproveitaram disso e apostando no jogo coletivo, conseguiram construir importante margem de frente.

No segundo quarto o domínio foi ainda maior, e contando com Pecos inspirado, o Paulistano aplicou sonoros 29 a 11, com muita ênfase nas bolas do armador e jogo interno de Gruber. Atordoado, o clube sulista não encontra soluções para mudar o cenário do jogo, e foi para o intervalo perdendo por 27 pontos.

 

Com larga vantagem, equipe conseguiu dar descanso aos titulares antes do clássico. / Ale da Costa

 

Com clássico por jogar na quinta, diante do Pinheiros, Gustavinho pôde dar mais espaço aos suplentes e assim apenas administrar a vantagem até o final, sem que nenhum atleta ficasse por mais de 25 minutos em quadra.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags