Mogi deslancha no segundo tempo e sacramenta classificação

21/02/2016

Mais agressivo nos rebotes, Mogi sacramenta a classificação ao bater o Malvin por 77 a 57. Uruguaios se despedem sem conhecer o gosto da vitória.

 

Com o adversário vivo na competição, o jogo ganhou ainda mais ingredientes picantes. Tamanha importância e tensão fez com que as equipes impusessem defesa forte e tiraram o ataque adversário de sua zona de conforto. Assim a produção foi baixa nos primeiros minutos. Aos poucos o ataque fluiu e o Malvin contou com Newsome inspirado no semi-círculo para fechar com 18 a 17.

 

No segundo quarto foi a vez dos gringos de Mogi chamarem a responsabilidade. Com Shamell e Tyrone combinando para 14 pontos na parcial, os comandados de Danilo conteram o jogo externo do adversário para tomar as rédeas da partida, com 31 a 30.

 

        Defesa mogiana foi fundamental na segunda etapa. / Murilo Cezar

 

Se o primeiro tempo foi de equilíbrio e trocas de liderança, do intervalo para frente, Mogi ajustou a marcação, congestionou a zona pintada, sem dar segunda chance aos rivais para abrir vantagem. Nem mesmo quando Lucas Mariano e Wagner chegaram a quarta falta individual, a equipe correu riscos.

Com forte transição de Jimmy e Larry, Mogi abriu incríveis 20 a 5 no início da parcial final, e sacramentou a vitória e consequente classificação ao Final Four. A equipe aguarda agora definição do duelo entre Bauru e Quimsa para saber em que posição avança dentro do Grupo, visando o cruzamento da etapa final.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados