Na ponta do lápis

21/02/2016

Com as quatro equipes com chances de classificação, o Panela de Pressão deve ferver essa noite.

 

Os resultados da segunda rodada do Grupo E embolaram de vez o Grupo E da Liga das Américas. Embora Quimsa e Mogi precisem de uma simples vitória para vançar ao final four, Bauru e Malvin podem avançar em um eventual empate triplo. Simulamos as possibilidades para vocês entenderem melhor...

 

     Bauru do ala Alex, entrará em quadra ciente do que precisa fazer. / Murilo Cezar



Se o Mogi bater o Malvin, assim como fez na primeira fase, está classificado e vê Bauru e Quimsa brigarem pela outra vaga. Bauru precisaria vencer por seis pontos para no saldo de cestas ficar com -3 ( Ganharia de 6, e somaria isso ao -9 diante do Mogi) e eliminar o Quimsa que ficaria com -4 (seis negativo diante dos locais, somado a dois positivo diante do Mogi). Ao Malvin restaria apenas uma simples vitória para avançar como líder do Grupo!

Caso o Malvin conquiste a primeira vitória, a classificação viria apenas com uma vitória do Quimsa, fazendo com que haja um empate das demais equipes que se igualariam com um triunfo apenas. Assim, como perdeu por 12 para Bauru na abertura da chave, precisaria vencer o Mogi por 16 pontos. Assim, os uruguaios ficariam com +4 de saldo, ultrapassariam Bauru que tem +3 no eventual empate, e superaria também Shamell e companhia que terminariam com -5.

 

Mais do que na ponta do lápis, equipes devem entrar com coração em cada disputa de bola na decisiva rodada visando o Final Four!

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados