Forte na defesa, Rio Claro surpreende o Cearense.

25/02/2016

Mesmo jogando fora de casa, o Rio Claro saiu de quadra com uma vitória expressiva. Diante de um qualificado adversário, a equipe limitou o forte jogo ofensivo do Basquete Cearense a apenas 64 pontos para sair com o triunfo e seguir na cola de Franca e Pinheiros.

 

Com um comandante que preza pela defesa forte, e jogadores que podem exercer esse papel, Rio Claro vem crescendo de produção, e na noite de ontem, em pleno Paulo Sarasate não foi diferente. Em um jogo parelho, a equipe de Dedé conseguiu conter algumas armas importantes dos mandantes.

Davi ficou sem a liberdade necessária para encontrar companheiros melhores pocisionados, e Duda (foto / Lc Moreira) não teve marcação baixa para seus tiros certeiros do perímetro, contibuindo assim apenas com uma bola em oito tentadas, bem abaixo de sua média que é na casa dos 40%.

 

 

Nem mesmo o bom jogo individual de Toledo foi páreo para um conjunto mais equilibrado do Rio Claro, que contou com 15 pontos de Tatu, e domínio de Teichmann no garrafão - embora jogo tenha sido mais longe da cesta - para emplacar a apertada vitória por 67 a 64.

 

O Rio Claro, que interrompeu o bom momento do Cearense que vinha de 11 vitórias em 13 jogos, visita o Vitória amanhã; enquanto que o carcará volta as quadras somente dia 9, quando recebe o Franca.

 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags