Caxias bate Macaé e vê playoff mais perto

26/02/2016

Jogando em casa mais uma vez, o Caxias voltou a vencer, e a vítima da vez foi o lanterna Macaé, em um jogo equilibrado. Com o resultado a equipe entra de vez na briga pelos playoffs, já que o São José apresenta queda livre nesse segundo turno.

 

Com as duas equipes precisando vencer, trataram logo de partir para o ataque. Ambos vislumbram ainda o sonho de classificação aos playoffs. Jogando mais coletivamente, o Caxias levava ligeira vantagem no duelo.

 

O cenário de trocas de cestas se manteve no segundo período, quando Márcio tratou de calibrar a mão e manter os cariocas no jogo, com seu tiros certeiros. Mas de outro lado tinha um adversário mais equilibrado, com Marcão dominante no garrafão. O pivô em boa temporada mostou bagagem ao anotar três triplos na noite. Ajudavam o camisa 11, o ala Alex, que bem internamente reduziu a vantagem petroleira um ponto na metade do embate.

 

   Intransponível na defesa, e mais intenso no garrafão, Caxias voltou a vencer. / Marcus Bueno

 

Aplicando forte defesa, o Caxias liquidou o jogo, ao limitar o adversário a 9 pontos durante toda a terceira parcial. Com contragolpes e rebotes ofensivos, os locais anotaram 24 pontos na parcial, com duas bolas do perímetro de Guto, para abrir 13 de frente.

 

Assim, a equipe tratou de administrar a boa vantagem no período final, tirando Pedrinho Rava da zona de conforto na armação. Marcio não conseguiu munição para contestar a vitória do caçula, por 81 a 66.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags