Velhos conhecidos se enfrentam pelo Final Four

26/02/2016

Flamengo e Brasília fazem essa noite mais um clássico, mas engana-se quem pensa que a reedição de nada menos que três finais de NBB será pelo campeonato brasileiro. Agora o duelo é pelo Grupo F da Liga das Américas. O jogo marcado para as 18:45 terá transmissão do SporTV.

 

Para essa noite o equilíbrio deve ditar a tônica da partida. Foram 25 confrontos entre si na história do Novo Basquete Brasil, algo que acirrou a rivalidade e trouxe conhecimento suficiente para os treinadores adversários. Nessa temporada apenas um jogo, com vitória rubronegra em pleno território candango. No confronto geral Marquinhos e companhia leva vantagem com 14 triunfos.

 

 As duas equipes chegam com moral ao grupo sediado em Baquisimetro, na Venezuela. Ambos lideraram os grupos anteriores, com os mesmos integrante de agora. Mas a tarefa não será fácil, já que ambos sofreram um pouco dentro das partidas e terão que  enfrentar adversários muito qualificados. 

 

O Brasília (foto) amadureceu muito dentro da competição ao avançar, mesmo com desfalques na posição 5, em um grupo complicado. O Fla passou com três triunfos, mas teve problemas de concentração no início dos jogos, algo que precisa ser corrigido para que a equipe de Neto chegue ao Final Four.

 

Completam o grupo o forte Guaros, mandante, e o Correcaminos - que deve correr por fora na disputa por uma das vagas a fase final da copetição internacional.

 

Foto: Fiba Américas

Foto: Fiba Américas

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags