Reedição da final do NBB7, e Mogi contra Guaros!

29/02/2016

Não foi dessa vez que o Brasil preencherá todas as vagas do Final Four. No critério de desempate, Brasília deixa a competição por saldo de cestas.

 

Brasília fora

 

O Brasília abriu a rodada decisiva sabendo que um triunfo poderia não ser suficiente. E foi o que aconteceu. Dominando a perigosa equipe do Correcaminos desde os minutos finais do primeiro quarto, em mais uma grande de Giovannoni, a equipe sai da competição após quedas de rendimento no segundo tempo dos jogos contra o Flamengo e Guaros.

 

A equipe de Bruno sofreu 69 pontos na etapa complementar contra o Flamengo, e não bastasse a derrota, viu o revés de 13 pontos pesar na conta do lápis. Assim como o triunfo de ontem diante do Guaros. Após abrir 14 de frente, a equipe viu o triunfo quase escapar após blitz final da equipe da casa, que reduziu a desvantagem a 3 ao final do jogo, fazendo com que o saldo candango fosse negativo nos confrontos diretos.

Agora o Brasília, que paga caro pelos erros defensivos, foca suas atenções exclusivamente no NBB, onde busca o tetracampeonato!

Montanha Russa

 

O Fla, que entrou extremamente confortável na quadra essa noite, quase viu o impossível acontecer. Irreconhecível durante três quartos, a equipe só perderia a liderança se perdesse or 8, e a vaga caso levasse 24 pontos de diferença. Apático e permitindo infiltrações da equipe venezuelana, os rubronegors ficaram 25 pontos atrás do Guaros.

      Equipe venezuelana construiu a vitória nos primeiros quartos.

 

Mas mostrando poder de reação, a equipe foi guiada por Luz, para não só evitar uma eliminação histórica, como garantir o primeiro posto após o adversário abdicar do lance livre, evitando assim o Bauru no cruzamento. Apesar da recuperação, fica o alerta para Neto e toda equipe, que em jogo único não se pode permitir um jogo tão apático como foi jogado durante a maior parte do embate.

 

     Fla, oscila, mas mostra reação para seguir vivo em busca do Bi.

 

FINAL FOUR

 

Ainda sem sede definida, o Final Four, que já tinha as datas definidas, agora tem o cruzamento olímpico conhecido!

 

Dia 11/03

 

Mogi x Guaros

Flamengo x Bauru

 

Dia 12/03

 

Perdedores do jogo 1 e 2

Vencedores do jogo 1 e 2

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags