Mogi a provar sua força diante do Guaros

11/03/2016

Sete segundos no relógio e veio a polêmica. Flamengo e Guaros abdicando da partida para se colocar no caminho mogiano e escapar do confronto diante do Bauru. Com o relógio zerado, após erros porpositais das equipes, o "destino" reservou Mogi x Guaros. Esses são os ingredientes que apimentam um duelo que já teria tempero demais pela magnitude do campeonato e consequente ambição de um título inédito para ambos.

 

O Mogi abastecido por esse menosprezo quer mostrar sua força e carimbar vaga à final. Para isso conta com liderança de Shamell, que com média de 16.5 pontos, tem mudado um pouco a forma de jogar. Mais próximo da cesta, e com variação de direção, o MVP de 2013 tem sido mais efetivo, causando transtornos aos marcadores adversários.

Seus principais aliados na missão de levar a equipe paulista a final, são os americanos Larry e Tyrone, além da força de Filipin e Lucas Mariano no perímetro. Com basquete moderno e de infiltrações, Mogi apresenta jogo parecido com do Guaros, com bons arremessadores, apesar da ausência do clássico armador.

 

       Larry é responsável por ditar ritmo de jogo e romper linhas adversárias. / Murilo Cezar



Do outro lado da quadra a emblemática equipe do Guaros. Jogando em casa do começo ao fim da competição - muito em função da excelente condição financeira -, os venezuelanos chegam confiantes a semifinal. A atitude de se colocar diante do regulamento e optar por enfrentar o Mogi, deve nutrir um desafio contra o relaxamento durante a partida.

 

Para isso conta com uma equipe muito equilibrada e com melhores números ofensivos do que qualquer outro semifinalista. Os 88 pontos de média são distribuídos entre os vários cantos da quadra. Echenique tem sido imparável no garrafão, assim como Wilkins na área pintada. Graterol e Bethelmy são peças fundamentais na equipe de Néstor Garcia, que atua de forma solta dentro de quadra. Assim como os brasileiros, os mandantes apresentam boas peças para o garrafão, e também capturam importantes sobras no ataque.

 

O recheado duelo terá transmissão do SporTv, às 21 horas!

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados