Gui palpita sobre as oitavas de final

29/03/2016

Em um bate papo no Ginásio Panela de Pressão em Bauru, Gui Deodato, ala do Rio Claro, avalia o crescimento do Leão. O camisa 9 ainda projetou o playoff diante do Franca, ainda sem mando de quadra definido.

 

Nessa terça Bauru, jogando em casa, mede forças com o rival e o resultado definirá quem decidirá em casa. Uma vitória bauruense garante três jogos no Felipão, já Franca precisa bater a equipe de Demétrius para definir no Pedrocão o confronto contra o Leão.

 

     No último compromisso, a equipe se reabilitou em grande estilo ao bater o campeão sulamericano fora de casa. / Brito Junior

 

Laranja: Gui, o Rio Claro agora espera o Bauru, que pega o Franca, para saber se vai ter o mando de quadra nas oitavas. O que vocês esperam desse jogo que promete ser bem equilibrado, já que coloca frente a frente o oitavo contra o nono colocado.

Gui: A gente está muito próximo do ideal para os playoffs, e nessa semana devemos atingir esse nível, independentemente do mando de quadra. A gente sabe que esse jogo do Bauru diante do Franca não significa muita coisa pra Bauru, até porque o elenco tem alguns problemas físicos, apesar de ser um elenco gigante, então não estamos contando muito com isso, mas estaremos prontos na hora certa.

 

Laranja: Rio Claro cresceu muito com a chegada do Dedé, enquanto Franca sofre um pouco jogando dentro de casa tendo um desempenho melhor fora de casa. Você acredita que o Rio Claro chega em um melhor momento, apesar da força que o Franca devido a história e alguns atletas qualificados, como Nezinho e Mathias.

 

Gui: Eu acho que os dois times estão preparados, não tem quem está mais pronto, tem quem quer mais. E se tratando de Franca, que sempre chega aos playoffs, leva para o quinto jogo, se tornando uma equipe chata de jogar e o Rio Claro está vindo forte, a gente está trabalhando bastante. Nós temos sempre que estar concentrados, porque ao mesmo tempo que podemos ganhar de todos os adversários, a gente também pode perder pra qualquer um, o nosso campeonato demonstrou isso, então depende do nosso foco. Playoff é isso, quem quer mais.

 

Laranja: O time ganhou "reforços" com a volta do Alemão, que já atuou nas duas últimas partidas, e para os playoffs a estreia do Fiorotto. Qual o acréscimo que essa melhora no garrafão proporciona ao Rio Claro, já que antes tinha o Teichmann e agora tem mais opções.

 

Gui: Antes disso, queria ressaltar o Vinícius, que tava vindo do banco e se tornou titular nos últimos jogos devido ao bom momento. Quanto ao Alemão, nós dependemos dele, ele dispensa comentários, e acho que essa adaptação do Fiorotto ta sendo ótima, quem ta vindo ta chegando para fortalecer, e estamos prontos. 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo