Flamengo e Rio Claro movimentam o mercado

07/07/2016

Depois de alguns dias de marasmo nas negociações, o mercado voltou a se agitar. E os grandes responsáveis por isso? Flamengo e Rio Claro!

 

O pentacampeão do NBB não trouxe nenhum reforço além de Ricardo Fischer - que ainda não foi anunciado mas será em breve -, mas já começa a se moldar para a próxima temporada. E o torcedor pode esperar por uma reformulação na equipe comandada por Neto. Titulares da equipe na maior parte da temporada, Rafa Luz e Meyinsee já se despediram da torcida nas redes sociais. Gegê, é outro a sair. O jogador já acertou com o Rio Claro, onde deve ter mais minutos de quadra.

 

Em sua passagem, Meyinsee faturou os dois NBB que disputou. / Foto Jump LNB

 

Por outro lado, o rubronegro acertou a renovação de contrato de três jogadores experientes e que foram decisivos na série final, diante do Bauru. Por mais uma temporada, a equipe contará com Marcelinho, Olivinha e JP Batista. Assim, ao menos por enquanto, a equipe já tem um quinteto de muita qualidade, com Fischer, Marquinhos, Marcelinho, Olivinha e JP Batista (todos com passagens pela seleção brasileira). Outros nomes devem chegar para incrementar o elenco.

 

Outro clube que vem se movimentando bem é o Leão. Como já adiantamos acima, a equipe acertou com o armador Gegê. Sem muito espaço na equipe carioca, ele chega a Rio Claro para desenvolver seu basquete, e auxiliar Tatu na armação. Outra contratação do time paulista é o ala Matheus Dalla, que apresenta bom aproveitamento na linha dos três pontos, assim como Dedé, que permanece no Leão.

 

Franca e Vitória também anunciaram a chegada de novos atletas. A equipe agora comandada por Helinho acertou a volta de Alexey. O jovem foi formado nas categorias de base da equipe, mas atuou na última temporada por Campo Mourão, onde foi o destaque da equipe que terminou com o vice-campeonato.

 

O rubronegro baiano, por sua vez, trouxe de volta ao basquete brasileiro, o ala pivô Hayes. O americano já passou por Limeira, Franca e Flamengo. Ele se junta a Dawkins, Edu Mariano e Kurtz. Lembrando que você pode acompanhar por aqui a movimentação das equipes!

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags