Bauru apresenta equipe e acerta patrocínio máster

03/09/2016

      Era para ser apenas um grandioso evento de apresentação do elenco para a temporada 2016/2017, mas às vésperas do evento realizado no Empório São Lourenço, o Bauru acertou com a empresa bauruense Gocil a cota máster, por uma temporada. Confira, no vídeo abaixo, tudo que rolou na agitada sexta feira bauruense!

 

 

       Ainda no evento, Roberto acenou com a possibilidade de contar com o ala Robert Day. O americano voltou ao seu país após algumas semanas de negociações, quando Bauru não tinha aporte financeiro para garantir a permanência do atleta: "Eu não posso ainda falar de valores, mas o orçamento (em relação a temporada passada) ainda é deficitário. Mas eu vou tentar de todas as maneiras, e eu prometi para ele que iria ligar se eu conseguisse algo. Ele teve propostas da Argentina, mas ele quer ficar em Bauru e só vai continuar jogando se for aqui."

 

      O sentimento de satisfação é reforçado por Vitinho Jacob, diretor técnico de basquete: "Sempre tivemos a cabeça tranquila porque a gente trabalha muito, honestamente. Mas agora tiramos um peso das costas que nos dá uma tranquilidade maravilhosa. Sabemos também que há uma responsabilidade maior."

 

     É com esse clima que Bauru recebe amanhã, às 18 horas, o Franca!

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags