Pinheiros vence Liga Sorocabana e coloca pressão no líder

13/09/2016

      Uma das surpresas desse início de Campeonato Paulista, o Pinheiros venceu mais uma. Jogando em casa, a equipe de Guidetti até provou do mesmo veneno ao ver um americano ser destaque do outro lado quadra, mas teve tranquilidade, para, sem sustos, bater a Liga Sorocabana, por 81 a 69.

 

     O americano em questão é Broderick, responsável por 34 dos 69 pontos dos visitantes (49%), mas nem mesmo o bom desempenho do jogador foi capaz de conter o jogo coletivo do vice-líder, Pinheiros. Com quatro atletas chegando a dígitos duplos na pontuação (Bennet, Holoway, Gemerson e Lenz), a vitória veio após belo segundo quarto (27 a 17), período em que a equipe soube aproveitar os erros do adversário e abriu vantagem administrada até o final.

 

     Com o resultado, a equipe iguala o número de vitórias do Mogi, porém em 15 partidas, contra 14 de Shamell e companhia. Assim, joga pressão para os líderes que terão uma maratona de quatro jogos em dez dias na reta final da primeira fase, sendo dois deles fora do Hugão, onde a equipe está invicta.

 

     Já a Liga Sorocabana caiu para a lanterna da competição com o resultado, e para sonhar com a classificação aos playoffs, precisa vencer ao menos dois dos últimos três compromissos que serão disputados somente após dia 25, já que nesse intervalo haverá o Jogos Abertos do Interior.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados