Quem sabe mais pra frente...

14/09/2016

      Não será dessa vez que Coleman voltará a atuar pelo Bauru Basket. O ala-pivô, que teve boa passagem pelo Dragão em 2012/2013, deixou o clube paulista após problemas familiares, quando precisou retornar ao Estados Unidos, seu país de origem. Depois de rodar por algumas equipes sulamericanas, o jogador teve boa passagem pelo Obras Sanitárias (ARG), mas devido a crise financeira, acabou se desligando da tradicional equipe portenha. Após alguns meses sem contrato, o americano acertou sua ida ao Deportivo Viedma (ARG), clube que defenderá por uma temporada, até maio de 2017.

 

     Nesse meio tempo, sem contrato, Coleman teve o nome ventilado em Bauru, mas, segundo as partes, nada houve de fato. Roberto Fornazari, presidente do Bauru Basket, em contato ao Jornal da Cidade, negou interesse no atleta de 31 anos. A versão nos foi confirmada pela assessoria da equipe bauruense.

 

 

Coleman foi decisivo em sua despedida. Diante do Franca, chegou ao double double (11 pontos e 11 rebotes). /JcNet

 

       Entramos em contato com Coleman e com seu atual clube. Ambos confirmaram que não houve contato para um possível acerto, mas o ala-pivô, que se apresenta ao final do mês no clube argentino, não escondeu o desejo de voltar a defender as cores do Bauru Basket: "Não conversei com nenhuma outra equipe além da minha. Eu adoraria voltar a jogar por Bauru, poder voltar e ficar por muitos anos. Quem sabe no próximo ano me busquem e eu possa finalmente voltar."

 

        Lembrando que embora Bauru busque nomes no mercado, eles só poderão ser inscritos para a disputa do Novo Basquete Brasil e Liga das Américas, uma vez que as inscrições para o Campeonato Paulista se encerraram ainda em agosto, no início do segundo turno.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados