Paulista vive dia de definições!

26/09/2016

      Se antecipadamente já foram definidos os oito classificados, assim como os primeiros colocados, há ainda muita coisa em jogo. A turma do meio de tabela (Osasco, Paulistano e Rio Claro) entra em quadra logo mais buscando um melhor posicionamento, ou melhor, calculando exatamente o caminho que lhe parece mais conveniente nos playoffs.

 

          Mas antes de falarmos das possibilidades, vamos às certezas. Os primeiros colocados, Mogi e Pinheiros já sabem quais serão os seus adversários nas quartas, América de Rio Preto e Bauru, que terminaram em oitavo e sétimo, respectivamente.

 

          A partir daí começam as indefinições, com o trio que vai à quadra logo mais. Quem larga na frente é o Osasco, que com dez triunfos, precisa de uma simples vitória para sacramentar o quarto lugar na competição. Mas para terminar dentro do G4 e decidir em casa, a equipe precisa bater o Franca, dentro do Pedrocão. A equipe de Helinho, por sinal, já tem o terceiro lugar assegurado, independentemente do resultado da partida.

 

 Aleo tentará guiar a Coruja rumo ao G4. (Bruno Ulivieri/Basquete Osasco).

 

         Com campanha semelhante, mas perdendo nos critérios de desempate (saldo de pontos), o Paulistano visita a Liga Sorocabana, e para decidir na capital paulista terá de vencer a Liga Sorocabana, no interior paulista, além de torcer pro vitória francana diante do Osasco. Vale lembrar que o adversário dessa noite já está eliminado da competição.

 

          Quem aparece com menores chances, mas não deve ser subestimado é o Rio Claro. O Leão vive boa fase, que será colocada À prova diante do líder Mogi. Bater a equipe de Guerrinha dentro do Hugão não selará a escalada rumo ao quarto lugar. Para isso, Dedé e companhia secam Osasco e Paulistano, para igualar a campanha e no saldo, entrar no G4 no apagar das luzes.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo