Paulistano vence fora de casa e fica um passo da semifinal

29/09/2016

        O Paulistano deu enorme passo na noite de ontem rumo à semifinal. Mesmo jogando fora de casa, a equipe teve força para vencer o Osasco, após partida muito equilibrada, por 78 a 69, e assim fica a um triunfo da próxima fase. A confirmação pode vir na sexta, no segundo jogo da série, na casa dos comandados de Gustavinho. Para não dizer adeus À competição, a Coruja precisará bater o rival para igualar a série e forçar o jogo três, que seria realizado dia 10/10, também na capital paulista.

 

      O fator preponderante para o triunfo dos visitantes foi o desempenho longe da cesta e a agressividade ao rebote, fundamentos que fizeram a equipe compensar o bom aproveitamento do Osasco na área pintada, onde anotou 50 dos 69 pontos na noite de ontem (28).

 

 Agressividade e experiência no último quarto foram decisivos para vitória do Paulistano. (Bruno Ulivieri/Basquete Osasco).

 

         Nas bolas de fora a equipe do Paulistano obteve 27% de aproveitamento no perímetro, contra apenas 17% do Osasco, que apanhou 32 sobras, 18 a menos que a equipe visitante, que capturou 50 rebotes. Assim, a equipe de Gustavinho teve oportunidade para voltar a atacar e contou com boa contribuição de Pecos, cestinha da partida com 20 pontos. Andre Góes, pelos mandantes, ficou logo atrás com 19 tentos, mas o armador do Paulistano teve ajuda de Lucas Dias, Jonathan e Eddy, que também alcançaram dígitos duplos na pontuação, com 14, 13 e 11 pontos respectivamente.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags