Bauru espera voltar com a vaga na mala

20/01/2016

Nessa segunda-feira, o Bauru fez seu último treino na Cidade Sem Limites, antes de embarcar para a Argentina, aonde disputa a primeira fase da Liga das Américas, com a missão de defender o titulo.

A equipe finalizou a preparação com um intenso trabalho de cinco contra cinco, envolvendo três quintetos - foi usada a base para integrar a equipe principal - no tradicional ataque contra defesa. O trabalho foi feito sob olhar atento de Demétrius, que acompanhava de perto a movimentação, tanto defensiva quanto ofensiva. O treinador orientou por diversas vezes o trabalho dos pivôs.

E por falar em pivô, quem reforça a equipe, voltando de lesão, é o experiente Murilo Becker. Murilo está recuperado de lesão na retina, mas sua volta será gradativa e com o auxílio de um óculos protetor.

A equipe chega a Santiago del Estero na quarta, e fará, antes de sua estreia, três treinos em solo hermano para se ambientar a quadra, pegar referências...

Ricardo Fischer comentou sobre o campeonato de tiro curto: "A equipe deu uma oscilada, o que é normal, porque estamos assimilando e buscando nossa identidade. Mas é um campeonato de tiro curto, que não pode cometer erros, e estamos acostumados com esse tipo de campeonato."

Demetrius sabe o que é preciso para sua equipe reverter a maré negativa dos últimos jogos, quando sofreu três revés em cinco embates: "O mais importante é a nossa disposição e concentração, manter um nível de jogo consistente durante toda a partida."

Durante a semana vamos analisar os integrantes do grupo da morte, que serão adversários da equipe bauruense!

 

Fotos: Pedro Sacardo

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados