Agora é sua vez, Flamengo!

29/01/2016

Depois de Mogi e Bauru, chegou a vez do Flamengo iniciar a luta pela América. A caminhada do tetra campeão do NBB começa no Panamá, e a equipe carioca terá pela frente os donos da casa - Correcaminos, Aguilas de Tunja (COL) e os argentinos do Gimnasia y Esgrima, adversários dessa noite.

Os comandados de Neto enfrentam nessa noite, às 21:15, com transmissão do SporTV, o adversário mais qualificado do Grupo C. A equipe argentina é líder na Conferência Sul do país, e com segundo melhor aproveitamento geral dentre vinte agremiações, com 18 vitórias e 11 derrotas na competição.

Os hermanos se destacam não só na tábua de classificação, como também nas estatísticas coletivas. Possui o quarto melhor ataque da Liga Argentina, com média de 83,3 pontos por partida, e com 76,6 sofridos, alcançou a quarta melhor defesa do campeonato. A equipe joga de forma mais aberta, e tem bom aproveitamento no perímetro, com Schattmann e Mainoldi.

 

                            Dupla é decisiva para manter os 10 triplos por jogo / RIcaro Asensio


O rubronegro vem preparado e embalado para o jogo dessa noite. Com 8 vitórias consecutivas no NBB, chegando assim a ponta do nacional, a equipe consegue manter um ritmo intenso mesmo com a rotação da equipe, que apresenta inúmeras possibilidades para Neto. 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags