Franca paga caro por pequenos vacilos diante do embalado Brasília

30/01/2016

Jogando em casa, e vindo de vitória a equipe do técnico Lula voltou a jogar bem, especialmente após entrada de Nezinho, mas pequenos erros custam a queda para a forte equipe do Distrito Federal.

O primeiro quarto foi decisivo para o resultado final do jogo. Foi o período que os mandantes não contaram com seu líder, e viu o adversário abrir boa vantagem, que manteria durante todo o duelo. 

Na parcial seguinte veio a esperança francana com a entrada de Nezinho que volta gradativamente à equipe. Com defesa bem postada e contragolpes, a equipe conseguiu encostar no marcador, já que venceu a parcial por seis pontos e foi para o intervalo perdendo por 40 a 38.

 

        Deryk foi o cestinha com 26 pontos / Newton Nogueira


Diferentemente do primeiro tempo, em que cada equipe se destacou em um período, o jogo foi bem parelho. O Brasília, agora terceiro colocado, contou não só com Deryk inspirado. O armador infernizou a defesa franca, infiltrando, anotando de três. 

Mas a chave para a vitória da equipe visitante foi intensidade física e posicionamento. Com Fulvio e Deryk inteiros e próximos de um double double, a equipe se aproveitou para imprimir o ritmo e dominar as sobras, assim garantindo muitos pontos de segunda chance.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados