A sexta, e contando!

30/01/2016

Sob batuta de Davi, equipe nordestina chega a sexta vitória consecutiva, que garante a melhor sequência na história do NBB, e caça ao pelotão da frente. Pivô Tiagão terminou partida com 100% nos aaremessos, anotando 15 pontos!

O jogo começou de forma parelha, com os mandantes marcando melhor, mas pecando nas sobras, e oferecendo 14 sobras, sendo 7 delas ofensivas, viu a melhor eficiência na frente não se sobresair tanto. A parcial foi vencida por apenas um tento, 17 a 16.

No segundo quarto, período da rotação, melhor para o mais qualificado elenco do Basquete Cearense, que viu Felipe vir do banco e anotar cinco pontos para ir abrindo. O adversário abusava dos passes picados em um garrafão congestionado e assim, sob batuta de Davi e dominio de Tiagão a vantagem subiu para 14 pontos. Nos instantes finais Neto diminuiu o prejuízo para os paulistas, que foram para o segundo tempo perdendo por 41 a 34.

Na volta para a terceira parcial, os comandados de Bial impuseram nos rebotes e capturando 13 contra apenas 4, conseguiram sair em velocidade, e com boa distribuição de Davi, encontrar companheiros melhores posicionados. O camisa 5 chegou ao double double na parcial. O armador deixou a quadra com 16 pontos e 12 assistências. Seis jogadores pontuaram e frearam qualquer marcação por parte do adversário.

Com 20 pontos de frente, e 10 minutos por jogar, o Cearense apenas administrou a vantagem para chegar assim a sexta vitória consecutiva no NBB e se isolar na quinta colocação, com uma vitória a menos que os terceiros colados, Brasília e Paulistano. Ao final do jogo, cinco atletas passaram dos 10 pontos para os donos da casa que fecharam o jogo em 88 a 65.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags