Mogi e Franca voltam a vencer e avançam à semifinal

08/10/2016

     Tradicionais equipes do interior paulista voltaram a vencer seus compromissos, diante do América e Rio Claro respectivamente, e se classificaram à semifinal do Campeonato Paulista 2016.

 

      Confirmando todas as expectativas, o Mogi bateu, sem dificuldades o América, por 98 a 56. Dominando todos os fundamentos, Shamell e companhia, manteram a invencibilidade dentro do Hugão. Foram 43 rebotes contra 27 sobras, e 30 assistências contra 11 do adversário, número que só elucida o quanto Mogi trabalhou bem ofensivamente e de forma coletiva.

 

 Mogi tem sido a equipe mais regular até o momento (Vitor Geron).

 

      Assim, Guerrinha pôde rotacionar o elenco dando oportunidade aos jovens da base, além de testar quintetos menos habituais, como utilização de dois armadores, e por momentos uma equipe mais alta, já visando possíveis variações diante do rival que terá na semifinal. Os mogianos terão pela frente Paulistano ou Osasco, que irão decidir no último jogo, no início da semana, o último classificado.

 

     No confronto entre Franca e Rio Claro, pesou, a favor dos comandados de Helinho, o bom segundo quarto aplicado diante do rival. No período, Coelho, que mostra evolução após a lesão sofrida na reta final da fase de classificação, foi agressivo em direção à cesta, conduzindo sua equipe a confortáveis 19 a 8.

 

      Dali em diante, os mandantes contaram com aproveitamento superior no perímetro, contra , além da maior distribuição ofensiva, especialmente com a entrada de Antonio, que já vinha fazendo um bom playoff, para frear a reação iniciada por Dedé e Alemão carimbando sua classificação à próxima fase, com o triunfo por 82 a 62. Franca aguarda agora a definição de seu adversário que sairá da série Pinheiros e Bauru, que será definida amanhã na capital paulista.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags