Mais consistente, Bauru bate Pinheiros e avança à semifinal.

10/10/2016

       Assim como em toda a série, Pinheiros e Bauru fizeram uma partida recheada de alternativas e de muito equilíbrio, mas quem se saiu melhor e continua na briga pelo título, é o Bauru, que mesmo atuando na capital paulista, venceu por 95 a 88.

 

      Para voltar ao interior paulista com a classificação, a equipe de Demétrius soube aprender com erro cometido na sexta, quando também dominou a partida mas deixou a diferença escapar na última parcial, quando o adversário foi amplamente superior. Dessa vez o Dragão mostrou maturidade para conter um Pinheiros agressivo, que atuando ao lado de sua torcida mostrou força, especialmente com Holloway, que somente no primeiro quarto anotou 17 pontos.

 

       O primeiro quarto por sinal foi um verdadeiro deleite para os amantes do basquete ofensivo. Com muita velocidade, as equipes abriram o leque que as credenciavam à semifinal e se alternaram no marcador diversas vezes. Porém Bauru foi melhor na distribuição dos pontos, e contando com boa participação de Hettsheimeir, Jefferson e Eltink, venceu por 31 a 28.

 

 Jefferson anotou importantes pontos nos instantes finais. (Caio Casagrande).

 

       Na volta, Bauru contou com a individualidade de Roy Booker para deslanchar no marcador, 41 a 31. Mas o Pinheiros se recuperou com outro americano, Bennett. Infiltrando, o ala-armador foi peça fundamental na recuperação de sua equipe. Assim, o equilíbrio ao final do primeiro tempo representou melhor o embate entre ambos, 49 a 56.

 

       Nos dois últimos períodos uma partida mais tática, e com mais peças se apresentando ao jogo, que era muito disputado na área pintada, mas sempre com Bauru à frente e os mandantes correndo atrás no marcador. Porém, com titulares pendurados (Renan e Holloway), a marcação não pode se intensificada, e, apesar da artilharia certeira de Neto, Bauru mostrou ter aprendido com a lição de sexta, assegurando o triunfo com seu trio - Alex, Jefferson e Hettsheimeir-, decidindo nos instantes finais.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags