Mogi desbanca Paulistano e fica a um triunfo da decisão

14/10/2016

    O Mogi das Cruzes, que já tinha a vantagem de decidir em casa, conseguiu um expressivo resultado ontem a noite, jogando na capital paulista. Diante do Paulistano, que vinha de boa sequência na Liga Sulamericana, a equipe de Guerrinha contou com jogo irretocável de Larry e Tyrone (combinaram para 53 pontos) para bater o adversário por 93 a 82, abrindo 1 a 0 na série. O ala-pivô, por sinal, detém, agora, o recorde de eficiência do Campeonato, com os 35 pontos obtidos na soma dos fundamentos ontem,

 

      A partida foi equilibrada do início ao fim, conforme deveria ser, já que são duas equipes fortes e que fazem um bom início de temporada. Mas, no início do último período, os visitantes contaram com a individualidade da dupla mencionada acima para furar o sistema defensivo da equipe de Gustavinho, abrindo vantagem de dez pontos, 74 a 64. 

 

 Explorando aspecto físico, Tyrone dominou o garrafão. (Antonio Penedo).

 

    O Paulistano tentou responder com Georginho, que vem fazendo uma ótima temporada, e Renato; e, de fato até chegou a se restabelecer na partida, mas como teve de apertar a marcação, acabou cometendo faltas e colocando o adversário na linha do lance livre. Com tranquilidade Mogi converteu as infrações cometidas pelo adversário, confirmando o triunfo.

 

    Agora a série vai para o Hugão. Atuando em casa, o Mogi ainda não conheceu o gosto da derrota, e é justamente essa a missão de Lucas Dias e companhia. Bater o rival nesse domingo para forçar o terceiro, e decisivo jogo, que seria realizado na terça, dia 18.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados