A eficiência francana pelas mãos de Alexey e Cipolini

19/11/2016

    A vitória francana na casa do Paulistano, essa noite, por 76 a 73, teve ingredientes de sobra. Foi uma partida em que a equipe esteve a frente o tempo todo, mas se pudéssemos resumir o grande jogo na rua Colômbia, na capital Paulista, apontaríamos para a eficiência francana, elucidada por Alexey e Cipolini!

 

   Jogando desfalcado de Coelho e Isaac, mas já com Toyloy e Dedé, a equipe mostrou maturidade, para dominar a partida, controlar o adversário que vinha embalado, e chegar ao triunfo que veio em bola decisiva de César, na zona morta. 

 

    Os comandados de Helinho dominaram a partida por completo graças a dupla Alexey e Cipolini. O primeiro, assim como toda a equipe, chegou a cometer alguns erros que permitiram ao adversário ter mais volume, e só por isso a partida se arrastou até a última bola. Mas os erros são compreensíveis pois a equipe perdeu seu armador titular, e se readaptou com a jovem joia francana, que deu doze passes certeiros para seus companheiros.

 

   O maior beneficiado foi Cipolini, que com presença de Toyloy e César, teve mais liberdade para atuar fora do garrafão em alguns momentos, e jogando aberto, carimbou três das quatro bolas que tentou de longa distância. Na área pintada o desempenho foi irretocável, converteu os quatro arremessos que fez. 

 

   Assim, Franca volta ao interior com mais do que a vitória na mala, com a esperança de que as ausências de Coelho e Isaac podem ser superadas na nova configuração da equipe, com Alexey assumindo a articulação, e Cipolini sendo preciso quando atuar fora do garrafão. 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados