Franca e Minas vencem a primeira em 2017

11/01/2017

   No complemento da rodada dessa terça feira, Franca e Minas desbancaram seus rivais e dessa forma venceram a primeira partida em 2017.

 

   Atuando fora de casa, e diante da sensação do NBB9, o Campo Mourão, o Franca mostrou sua força e embarca para Mogi com uma importante vitória na mala. A equipe de Helinho construiu seu resultado já no último quarto, onde os jovens mostraram maturidade para reverter o placar adverso e consolidar o triunfo por 83 a 81.

 

   Além da ótima partida de Coelho, que terminou como cestinha com 24 pontos, a equipe paulista contou com boa fase de João Pedro e Dedé, que assim como diante do Bauru, conseguiram se destacar no garrafão, seja com rebotes, ou trabalho interno ofensivo. 

 

 Equipes travaram um duelo equilibrado, decidido apenas na última bola (Valmir de Lara).

 

   Do lado mourãoense, mais uma vez Betinho chamou a responsabilidade e fez um grande jogo. Mas não só ele chamou a atenção. Os gringos, que tiveram suas situações regularizadas e debutaram contra o Mogi, tem mostrado características interessantes e podem ajudar e muito a equipe, que pode sim sonhar com voos maiores na competição.

 

 Equipe mineira segue dentro do G12, grupo que avança aos playoffs (Orlando Bento).

 

   Já em Belo Horizonte, o Minas não teve muitas dificuldades para bater o Macaé, vice lanterna da competição, por 86 a 78. A equipe de Luiz Fernando dominou a partida, e sob articulação de Paulinho, que distribuiu 11 assistências, explorou o trio Maynard, Rodgers e Siqueira, que combinaram para 67 pontos da equipe. 

 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados