Bauru deve manter preço dos ingressos nessa primeira fase

03/02/2017

   Todo mundo sabe que o mundo do esporte costuma dar muitas voltas, algumas inclusive muito rápidas. Depois de um começo complicado no NBB, e a saída de Hettsheimeir, a torcida bauruense acabou desacreditando um pouco no potencial da equipe. Mas, bastou alguns ajustes na equipe para a relação mudar completamente.

 

   Com dez dias livres para recuperar jogadores, ajustar questões táticas e calibrar a pontaria, Bauru se encontrou. Com uma defesa forte, conseguiu recuperar o jogo de transição, e assim, acumulando cinco vitórias consecutivas, já briga pela vice-liderança do NBB. A torcida, que já tinha motivos para prestigiar o time, foi presenteada com uma promoção da diretoria bauruense.

 

Diretoria deve se reunir e confirmar a manutenção dos preços no decorrer da próxima semana (Pedro Sacardo).

 

   Nos dois jogos dessa semana, diante do Paulistano e da Liga Sorocabana, todos os torcedores do Dragão pagaram meia entrada (15 R$). A soma de fatores fez com que o Panela de Pressão estivesse ainda mais vibrante. E segundo Vitinho Jacob, diretor técnico de basquete, a intenção é de, ao menos nessa primeira fase, manter a promoção:

 

"A intenção é de pelo menos nessa primeira fase continuar. Não sabemos se vamos conseguir fazer isso, porque algumas despesas são muito altas. É difícil afirmar se a presença de um público maior está relacionada somente ao preço, mas eu fiquei muito feliz com o público presente. Hoje nós vamos analisar o borderô dos dois jogos, e claro, o que pudermos fazer para lotar, independentemente de ter receita ou não, nós sempre vamos fazer."

 

Diante de bom público, Bauru bateu Paulistano e Liga Sorocabana (Pedro Sacardo). 

 

   O dirigente do Dragão sabe, que mais do que nunca, será importante ter o apoio do torcedor. Com o campeonato equilibrado e se afunilando, os bauruenses podem ser o sexto jogador em quadra: "É primordial ter a torcida ao nosso lado. É a torcida que nos apoia, carrega o time e fazem os jogadores se sentirem motivados. Eles são fundamentais no nosso rendimento, ainda mais agora nessa reta final."

 

   Dessa forma, os torcedores devem ser beneficiados nas partidas restantes do Dragão como mandante, que serão contra Pinheiros, Vitória, Basquete Cearense, Mogi e Campo Mourão.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags