Inteligente, Vitória vence no Hugão e empata série

O Vitória conseguiu um resultado pra lá de expressivo ao bater o Mogi, fora de casa, por 87 a 83, empatando a série em 1 a 1. Para se ter uma ideia do tamanho do resultado obtido pela equipe rubro-negra, a equipe de Guerrinha não perdia dentro do Hugão há oito jogos, quando acabou derrotado na sequência por Flamengo e Macaé.


Precisando vencer à qualquer custo, já que perdeu o primeiro confronto em casa, a equipe de Régis Marreli fez um belo jogo, aliando inteligência e eficiência. Movimentando bem a bola, a equipe acabou respeitando o momento de cada jogador dentro da partida, para manter-se parelho no marcador, e dar o bote na hora certa.


Dawkins decidiu a partida com muitas infiltrações (Antonio Penedo).

Assim, com Kurtz brilhando no trabalho interno no segundo quarto, com Key on fire nas bolas de três pontos na terceira parcial, e com Dawkins dando uma aula de infiltração nos instantes finais, o rubro-negro venceu dois quartos, empatou os outros dois, e saiu de quadra vencedor com muitos méritos.


É bem verdade que as parciais foram equilibradas, mas sempre que a equipe do Alto Tietê tinha a chance de embalar na partida, acabava forçando bolas de três que foram minando a confiança dos jogadores. Cabisbaixos, como o próprio treinador definiu em um de seus tempos técnicos, não tiveram forças para passar a frente na reta final.


Com a série empatada, há a confirmação do quarto jogo, ainda sem data definida, em Salvador. Entretanto é bem provável que a partida seja realizada na quarta-feira (03). Antes disso, nesse sábado (29), às 14:00, haverá o terceiro duelo entre as equipes.

Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados