Finalistas devem manter a base da equipe para a próxima temporada

22/06/2017

  Depois de alguns dias em que esteve morno, o mercado da bola laranja começou a esquentar. Com a temporada finalizada, e a comemoração encerrada, Bauru e Paulistano tem direcionado as atenções para a montagem de seus elencos, encabeçando as principais notícias do dia.

  Embora não tenham anunciado oficialmente, os finalistas devem sim manter a base de suas equipes, renovando com as principais peças. Pelo lado bauruense, há mais do que interesse entre as partes, há conversas adiantadas com Alex e Jefferson. Quando a situação da dupla for finalizada, a diretoria conversará com o restante do elenco, que também manifestou interesse na sequência do trabalho.

 

 Elenco campeão do NBB9 dá a prioridade à sequência de trabalho no Bauru Basket (FotoJump).

 

  As únicas exceções devem ser Valtinho e Leo Meindl. Enquanto o primeiro perdeu um pouco de espaço com a iminente chegada de Kendall Anthony (informação antecipada pelo Canhota10 e confirmada por nós), o segundo deve alçar voos maiores, mais precisamente na Europa, mercado que sempre o observou com carinho.

 

 Diretoria bauruense estendeu o vínculo de Demétrius por mais uma temporada (João Pires).

 

  Já o vice-campeão possui contrato de mais uma temporada com os principais valores da equipe, Georginho, Lucas Dias e Yago. A única incerteza paira sobre Georginho, inscrito no draft da NBA. A mesma situação vive Mogi, que sequer disputou a decisão do NBB9, para se preparar para o evento da liga norte-americana.

 

 Badalados, jovens seguirão no Paulistano (FotoJump).

 

  Falando do mercado de uma forma geral, ele segue agitado e especulado. Pelo lado de Salvador, além da base mantida (sete renovaram), o Vitória deve anunciar nos próximos dias a chegada de Betinho, destaque da grande temporada do Campo Mourão, que infelizmente passa por graves problemas financeiros.

 

 Em sua melhor fase, Betinho chega ao Vitória para ser o pontuador que faltava na equipe (Reprodução).

 

  Depois de reforçar seu garrafão, o Pinheiros direciona sua busca de reforços para a ala. Embora Bennett e Gemerson atuem pelo setor, a equipe não vai contar com Neto e Gustavo, liberados para procurar um novo time. Gustavo, por sinal, fechou com o Osasco para a disputa dos Jogos Regionais, agora em julho. Diante da indefinição que cerca a Coruja, o ala pode fechar com outra agremiação para a sequência da temporada.

 

  Para conferir essas e outras movimentações fique ligado em nosso Vai e Vém!

 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags