Basquete Cearense movimenta o final de semana com renovações

26/06/2017

  O mercado da bola laranja, que vinha esquentando no decorrer da última semana, deu um esfriada nesse final de semana. A única exceção foi o Basquete Cearense, que anunciou as renovações de três peças fundamentais no esquema de Bial.

 

  Mesmo com a campanha abaixo do esperado na temporada passada, o Carcará viu alguns valores individuais se destacarem, e isso, sem sombra de dúvidas, foi determinante na extensão contratual de Davi, Rashaun e Leozão.

 

 Com um atleta de cada posição, Cearense começa a montar sua equipe (Stephan Eilert).

 

  Grande nome da agremiação, Davi teve um ano especial, de crescimento individual e consolidação no mercado. Não à toa, teve seu nome ventilado em diversos clubes do basquete nacional. Mas, apesar disso, optou pela continuidade do projeto desenvolvido em Fortaleza.

 

  Outra titular absoluto de Bial a renovar foi Leozão. O pivô que teve passagem pelo Franca recentemente, conseguiu trabalhar muito bem em parceria com Davi, na clássica jogada de pick-and-roll.

 

  Vindo do banco na maior parte das partidas, Rashaun dava uma cara nova ao time. Com muita mobilidade, característica marcante dos jogadores americanos, o ala acelerava o jogo do Carcará na medida certa, equilibrando velocidade e organização.

 

  Fica agora, a expectativa de mais movimentação, não só do Cearense, mas das equipes de uma forma geral, já que há muito valores disponíveis no mercados e poucos quintetos definidos para a temporada 2017/2018.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados