Flamengo mantém dupla de pivôs

04/07/2017

  Depois de uma temporada abaixo do esperado, caiu nas quartas de final para o Pinheiros, por 3 a 2, o Flamengo começa a montar sua equipe visando reviver dias melhores, como viveu por muitos anos, quando conquistou o tetracampeonato consecutivo.

 

  Após reavaliação de cada peça do elenco, questionado internamente após a eliminação no nacional, a diretoria chegou a conclusão que a base da equipe é boa, e prova disso são as renovações anunciadas hoje (03), de Olivinha e JP Batista.

 

 Flamengo garante permanência de Olivinha, pilar da equipe (Daniel Vorley).

 

  Embora sejam ala-pivô de origem, atuaram muitas vezes juntos ao longo do último ano, alcançando números de destaque. Com mais tempo de quadra, Olivinha flertou com o duplo duplo de média ao atingir 13,8 pontos e 9,5 rebotes por partida. Com números um pouco mais discretos mas não menos importantes, JP terminou a participação com 11, 5 tentos e 6,2 sobras por duelo.

 

  Conforme antecipou o Garrafão Rubro Negro, o Fla deve anunciar nos próximos dias a extensão contratual de outros jogadores, além da chegada de David Cubillan, armador venezuelano.

 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo