Fla anuncia renovações e Bauru belisca ala do rival

Depois de muitas especulações, os times começam a ganhar forma. Após confirmar a manutenção de sua dupla de pivôs, o Flamengo anunciou a renovação de outros dois titulares de sua equipe, os alas Marquinhos e Ronald Ramon.


Um dos jogadores mais cobiçados do basquete nacional, Marquinhos tem como ponto forte a regularidade. Desde que chegou ao Pinheiros, no NBB2, o camisa 11 acumula média acima dos 15 pontos por partida. Na última edição, foi um pouco sacrificado em virtude da lesão de seus companheiros, e passou a auxiliar na criação das jogadas. Mesmo assim, conseguiu aumentar seus números pessoais, se sobressaindo na modesta campanha do rubro-negro.


Com exceção de Fischer, diretoria manteve todos os titulares da última temporada (André Durão/ Ricardo Bufolin).


Já Ramon, não teve uma de suas melhores temporadas. Revezando a articulação das jogadas com Marquinhos, o dominicano não conseguiu criar espaços para si mesmo na linha dos três pontos, sua especialidade. Espera-se, agora, que com a chegada de um armador de ofício, o ala-armador seja mais efetivo no ataque, dividindo a responsabilidade com seus companheiros.


Se o Flamengo decepcionou nessa temporada, Bauru surpreendeu. E para seguir no caminho das vitórias, a equipe sabe que precisa reforçar o elenco, principalmente porque a equipe deve perder Gui e Leo Meindl nessa janela. O Batman já se despediu da torcida por meio das redes sociais e deve desembarcar em São Januário nos próximos dias. Já Leo Meindl está próximo do acerto com o Franca, clube que o formou.


Ala tem como ponto forte o vigor físico que o auxilia na defesa (Bauru Basket).

Para preencher essa lacuna aberta no setor da ala, a equipe foi ao mercado e beliscou Isaac, do Franca. Com médias modestas ao longo de suas participações no NBB (7,1 pontos e 2,3 rebotes), o ala chega à Cidade Sem Limites para reencontrar o período positivo que viveu em Brasília, onde atuou com Alex Garcia. Na capital federal, o jogador, sempre que acionado, respondeu bem vindo do banco. Além de ter trabalhado com o Brabo, Isaac já foi comandado por Demétrius nas categorias de base do Limeira.


Essas e outra movimentações você pode acompanhar por aqui!

Postagens Recentes
Arquivo
Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados