Bauru acerta a contratação de Renan Lenz

07/07/2017

  O Bauru Basket mostra a cada movimentação, que está montando um elenco forte, capaz de brigar por cada desafio nessa temporada. Além de defender o título do NBB, terá pela frente o Campeonato Paulista e a Liga das Américas.

 

  Depois de garantir a manutenção de Alex Garcia e Shilton, essenciais no esquema de Demétrius, que por sinal também renovou, o Dragão, que já havia chegado a um acordo com Isaac, trouxe Renan Lenz, ala-pivô que se destacou defendendo as cores do Pinheiros no último ano.

 

  Cobiçado no mercado nacional, o jogador de 26 anos reúne alguns valores importantes no basquete moderno. Além de sua força dentro do garrafão, acumulou 9,6 pontos e 3,2 rebotes de média, Renan possui um bom arremesso dos três pontos (33%), mobilidade e força defensiva, características marcantes de sua nova equipe.

 

Renan, assim como todo o time do Pinheiros, cresceu muito de produção nos playoffs (FotoJump/LNB).

 

  Vivendo sua melhor fase na carreira, comentou sobre o acerto com o Bauru: "Foi uma honra saber que jogaria no time campeão do NBB, com tanta história, com jogadores do nível mais alto possível. A expectativa para a próxima temporada é de manter Bauru no topo, ajudar o time a ser campeão e dar o máximo de mim."

 

  Seu novo comandante, Demétrius Ferracciú, enalteceu as virtudes desenvolvidas por Renan ao longo dos últimos anos: 'O Renan é um jogador que vem crescendo a cada ano no NBB, a cada temporada vem evoluindo e, dentro das nossas características de equipe, será importante. Vamos fazer com que ele se sinta muito à vontade em Bauru para poder crescer ainda mais na carreira dele e poder nos ajudar a buscar vitórias e títulos também."

 

  Importante destacar que, apesar da contratação de Renan, Bauru ainda espera a resposta de Jefferson William. O ala-pivô tem algumas propostas na mesa, incluindo a do Dragão, e deve definir nos próximos dias seu futuro.

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags