Na apresentação do elenco, Bauru anuncia Hettsheimeir

12/08/2017

  O Bauru Basket presentou seu torcedor com mais uma grande reforço na apresentação do elenco. Assim como na temporada, quando pegou à todos de surpresa com o anúncio da Gocil como patrocinador máster, Bauru oficializou a chegada de Rafael Hettsheimeir, fazendo jus à toda pompa do evento, realizado na Cervejaria Servus Beer.

 

  Pouco tempo depois de deixar a equipe (acertou a saída em janeiro), Hettsheimeir volta para o clube com grande expectativa, já que na passagem anterior conquistou tudo o que teve direito. Em pouco mais de duas temporada, saboreou a sensação de levantar o Campeonato Paulista (2014 e 2015), Liga Sulamericana (2014), Liga das Américas (2015) e NBB (2016/2017).

 

Jogador não estipulou prazo para a reestreia, mas disse estar em boas condições físicas (Samantha Ciuffa).

 

  Embora Rafael tenha partido, a sensação que fica, de ambos os lados, é que o jogador não deixou Bauru, tamanho o carinho que os uniu: "Eu acompanhava bastante o Bauru. Ficava até três, quatro horas da manhã, assistindo os jogos porque eu tenho muito carinho por essa equipe e fiquei muito feliz com o título. Espero que agora a gente possa manter essa taça em Bauru."

  De volta à Cidade Sem Limites, o Canela ressaltou que a proximidade de sua terra natal, somada ao apreço de toda a comunidade bauruense, foram decisivos para seu regresso: "Bauru sempre foi minha casa. É muito gostoso chegar em um lugar que todo mundo gosta de você. Eu tenho família aqui, minha mãe é daqui, minha mulher ama essa cidade, assim como eu. Estou feliz em estar de volta."

 

  A chegada de Hettshemeir, ao menos por enquanto, serve como uma espécie de cereja no bolo do Dragão, que em meio as perdas, fez boas investidas no mercado, trazendo o armador Kendall Anthony e o ala-pivô Renan Lenz, destaques de suas equipes na temporada passada. Além deles, chegou também o ala Isaac, jogador experiente, com passagens por Brasília e Franca.

 

Coube ao presidente Roberto Fornazari, anunciar o retorno de Rafael Hettsheimeir (Vinicius Fernandes).

 

  Por ora, o elenco está fechado, mas segundo o diretor da equipe, Vitinho Jacob, há a possibilidade da chegada de mais reforços, desde que haja a renovação com a Gocil: "Ainda esperamos a renovação da Gocil e, dependendo da confirmação do patrocínio, podemos ter a chegada de mais um ou dois jogadores. Hoje nosso equilíbrio financeiro é a nossa prioridade. Em respeito às posições, nos cabe mais um lateral."

 

  Deixando o extra quadra de lado, Bauru foca suas atenções no América de Rio Preto, próximo adversário da equipe no Campeonato Paulista, na quarta-feira às 20 horas. O confronto marca o primeiro compromisso do Dragão como visitante no campeonato. 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags