Gocil não renova e Bauru inicia busca por patrocinador máster

05/09/2017

  Um ano após selarem o acordo, Bauru Basket e Gocil oficializaram o rompimento da parceria. A empresa, que mantinha conversas avançadas com a diretoria bauruense, não realizou a extensão contratual e deixa a condição de patrocinadora máster do campeão brasileiro.


  A decisão pegou à todos de surpresa, já que Washington Cinel, presidente da empresa, havia se comprometido a não apenas renovar o vínculo, como também aumentar o aporte caso o Dragão conquistasse um título. Apesar do rompimento, o presidente bauruense, Roberto Fornazari, fez questão de agradecer o empresário pelo tempo que esteve junto, como apoiador do projeto.

 

 Gocil não cumpriu com a promessa de manter o patrocínio para essa temporada (Paulo Macarini).


“Realmente, não esperava essa notícia. Tivemos uma temporada brilhante, trouxemos resultados incontestáveis, dentro e fora de quadra. Tivemos uma sinalização otimista de continuação que não se efetivou. Ainda que seja uma noticia terrível, precisamos agradecer a Gocil pelo tempo que esteve conosco”.

  Para suprir o investimento antes feito pela Gocil, o Bauru Basket apostará suas fichas no incremento financeiro dos patrocinadores secundários, além da captação de novos parceiros. Por meio da assessoria de imprensa do clube, Fornazari afirmou que a equipe, acostumada a se superar, vai contornar a situação.

“A chama do basquete de Bauru continuará acesa, o basquete de Bauru é grande e vai superar mais essa dificuldade. Será difícil, mas são nessas horas mais difíceis que saberemos com quem vamos contar”.

  Roberto fez questão de tranquilizar a torcida bauruense, deixando claro que a equipe tem até o final do mês para encontrar um novo patrocinador. Caso não feche um acordo, precisará fazer alguns cortes, mas que nenhum jogador precisará deixar o Dragão para equilibrar o orçamento do time.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados