Paulistano e Mogi vencem e se enfrentarão na semifinal

10/10/2017

  Está definida a primeira semifinal do Campeonato Paulista. Confirmando o favoritismo, Paulistano e Mogi voltaram a vencer o América e a Liga Sorocabana, respectivamente, e se enfrentarão na próxima fase do estadual, que deve ter início já nesse final de semana. Por ter melhor campanha na fase regular, o time de Gustavinho terá direito a fazer três dos cinco jogos em casa.

  Se no primeiro confronto o Paulistano encontrou dificuldades para bater o América no interior paulista, dessa vez a equipe da capital tratou de encaminhar a classificação com um belo primeiro quarto. Com boa distribuição de jogo, se impôs desde o primeiro ataque e definiu o período com vantagem contundente, de 27 a 12.
 

  A equipe visitante tentou durante toda a partida voltar ao jogo, com Darnell Artis e Gabriel assumindo as jogadas de ataque riopretense, mas os pupilos do Gustavinho foram inteligentes e precisos. Ancorados na boa exibição de Jhonatan e Yago na linha dos três pontos e domínio de Dikembe na tábua, aumentaram ainda mais a diferença no marcador, sacramentando o duelo com placar centenário, 101 a 83.

 

  Não muito longe dali, o Mogi despachou a Liga Sorocabana com vitória apertada, 88 a 79. Isso porque o Mogi cometeu um erro que poderia ter custado caro. A equipe de Guerrinha ficou à frente do marcador desde os primeiros minutos, com Shamell e Larry comandando a equipe. O problema é que a equipe da casa não deu a devida atenção à Brite, que desde o primeiro quarto mostrou à que veio, com 14 pontos no período.

 

Larry mais uma vez foi decisivo para o triunfo mogiano ao anotar 22 pontos (Antônio Penedo/Mogi das Cruzes).

 

  Assim como no início do duelo, os mandantes voltaram a desgarrar, graças ao trabalho interno de Caio Torres na área pintada, mas quando tudo parecia resolvido, Mogi voltou a relaxar e a Cavalaria aproveitou. Com Brite preciso nas bolas de três pontos e Cook aparecendo para contribuir, a LSB cortou a diferença para apenas uma posse de bola. Assim como em grande parte da temporada, Mogi recorreu à individualidade do seu trio de norte-americanos para superar o momento adverso e confirmar a vitória, selando a classificação.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags