Americanos brilham e Mogi fica a um triunfo da decisão

17/10/2017

  O Mogi está muito perto da decisão do Campeonato Paulista. Com show de Larry e Shamell, a equipe do Alto Tietê voltou a bater o Paulistano na capital, pelo placar de 85 a 83, e agora tem três oportunidades, sendo duas delas em casa, de selar a classificação à final.

 

  Assim como na primeira partida, o duelo ficou marcado pelo equilíbrio e troca franca de forças, mas diferentemente do duelo de domingo, quando os visitantes distribuíram melhor o volume de jogo, na noite de ontem o Mogi contou com o brilho individual de seus jogadores para resolver a parada.

 

  Principal jogador do Mogi na temporada, Larry começou a partida de maneira discreta mas logo foi se encontrando, ditando o ritmo do jogo da equipe a partir do segundo quarto. Com um vasto repertório, o americano naturalizado brasileiro castigou a defesa do Paulistano com infiltrações e precisão nas bolas de três pontos. Diante da liderança exercida por Larry, o Mogi foi tirando pouco a pouco a diferença de quatorze pontos imposta pelo início promissor dos donos da casa.

 

Com 29 pontos, Larry terminou como cestinha e guiou sua equipe ao triunfo (Cairo Oliveira).

 

  Com o desenrolar da peleja, Shamell dividiu a responsabilidade com o camisa 4 e os visitantes passaram a frente na reta final da partida. Impulsionado pela sequência de arremessos de três pontos de Lucas Dias, o Paulistano reagiu e chegou a buscar o empate, mas Shamell anotou bandeja praticamente no estouro do cronômetro e decretou nova vitória mogiana no Ginásio Antônio Prado Jr.

 

  Como dito anteriormente, Mogi tem agora uma grande oportunidade de carimbar a vaga à final diante de seu torcedor, na quinta (19). Ao Paulistano, só interessa o triunfo, para assim forçar a sequência da série, que tem o quarto e quinto jogo agendados para sexta (20) e segunda (23), com mando do Mogi e do Paulistano, respectivamente.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags