Franca vence na capital, vira série e fica a uma vitória do título

31/10/2017

O Franca está muito próximo de conquistar o título do Campeonato Paulista. Depois de sair atrás, a equipe virou a série com a vitória de ontem a noite, por 95 a 90, e está agora a uma vitória de colocar as mãos no título estadual.

 

Assim como nas partidas anteriores, os rivais travaram um duelo equilibrado nos primeiros quinze minutos de jogo. Depois, Franca traduziu sua superioridade em quadra, abrindo 27 pontos de diferença no começo do terceiro quarto. Apesar do Paulistano não se entregar e cortar a diferença para apenas três pontos, os visitantes foram precisos na hora de concluir suas jogadas, assegurando o triunfo.

 

Inteligente, Franca soube explorar a força do garrafão para abrir vantagem e virar a série (Ayrton Vignola).

 

Com o resultado positivo, Franca pode soltar o tão esperado grito de campeão essa noite, encerrando um jejum que já dura dez anos, desde a conquista do Paulista de 2007, em cima do São Bernardo (3-0). Para isso, os comandados de Helinho precisam derrotar novamente o Paulistano, às 19:30, no Ginásio Antônio Prado Jr. 

 

Ao Paulistano, só a vitória interessa daqui para frente. Pressionado, o clube precisa vencer diante de sua torcida para forçar a realização do quinto e decisivo jogo, que seria disputado na quinta, no Pedrocão, em Franca.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags