Vai e Vem: Cearense

30/05/2018

Um ano de reformulações e, no final das contas, positivo, ainda que tenha ficado o gostinho de quero mais. Uma das principais forças que não compõem o eixo, o Basquete Cearense teve uma temporada positiva.

 

Com muitas alterações em seu elenco, a equipe de Bial demorou a engrenar. Algumas apostas não renderam o esperado, outros atletas sofreram com as lesões, limitando as variações do comandante do Carcará.

 

Figurando do meio para baixo da tabela durante boa parte da primeira fase, o Cearense tomou corpo nos playoffs. Recuperando alguns atletas de lesão e apresentando sintonia com a torcida, o Carcará eliminou o Pinheiros, em uma série emocionante, e deu muito trabalho para o finalista Paulistano.

 

 Planejamento do Carcará passa pelas renovações dos patrocinadores (Stephan Eilert)

 

Agora, vive a expectativa da definição dos principais patrocinadores para traçar o planejamento para a próxima temporada. Por conta do desempenho de destaque nos playoffs, alguns jogadores receberam sondagens e propostas de outros clubes, como Betinho e Leozão, além do técnico Bial, que acertou sua ida para o Vasco.

 

Confirmados

 

Ninguém.


Podem chegar/permanecer

 

Paulinho Boracini (Armador), Rashaun (Ala), Felipe (Ala-pivô), Sualisson (Ala-pivô), Leal (Ala-pivô) e Bruno Fiorotto (Pivô).


Podem sair 

 

Smith (Ala-armador).

 

Liberados

 

Davi (Armador/Flamengo), Betinho (Ala/Pinheiros), Leozão (Pivô/Minas) e Alberto Bial (Técnico/Vasco da Gama).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags