Vai e Vem: Flamengo

30/05/2018

Assim como no ano anterior, a temporada não foi nada boa para o Flamengo. Habituado a brigar por todos os títulos (e conquistar a maioria deles), a equipe, que fez uma boa temporada regular, acabou sucumbindo para o Mogi das Cruzes na semifinal, ficando de fora da decisão pela segunda vez consecutiva.

 

Por conta da não realização do Campeonato Carioca e da eliminação, dentro de casa, na Liga Sulamericana para o Pinheiros, o rubro-negro terminou o ano sem conquistar um título sequer, conta indigesta para quem investiu pesado.

 

Além de manter a base das últimas temporadas, Flamengo apostou na chegada dos gringos Cubillan e Rhett, e no talento de Varejão, disputado à ferro e fogo com Franca. Na prática, não só a trinca, como todo o elenco, não rendeu como o esperado, e por isso, deve ser reformulado.

 

Do elenco principal, apenas Varejão está garantido no rubro-negro para a próxima temporada (Staff Images/Flamengo) 

 

Quem puxou a lista de dispensa foi o técnico José Neto. Agora que, finalmente, encontrou um substituto começa a montagem do elenco, que pode e deve contar com alguns jogadores que trabalharam com Gustavinho no Paulistano.

 

Confirmados

 

Franco Balbi (Armador/Ferro), Davi Rosseto (Armador/Cearense), Deryk Ramos (Ala-armador/Paulistano), Marquinhos (Ala), Jhonatan (Ala/Paulistano), Crescenzi (Ala/Liga Sorocabana), Olivinha (Ala-pivô), Nesbitt (Ala-pivô/Paulistano), Rafael Mineiro (Ala-pivô/Franca), Varejão (Pivô), João Vitor (Pivô) e Gustavinho (Técnico/Paulistano).


Podem chegar/permanecer

 

Ninguém.


Podem sair 

 

Ninguém.

 

Liberados

 

Arthur Pecos (Armador/Mogi), Cubillan (Armador), Marcelinho (Ala/Aposentadoria), Ronald Ramon (Ala), Pilar (Ala), Mogi (Ala), Rhett (Ala-pivô), JP Batista (Mogi) e Neto (Técnico).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags