Vai e Vem: Franca

30/05/2018

Decepção, essa palavra pode resumir muito bem a temporada do Franca. Depois de alguns anos como coadjuvante no cenário nacional, a equipe francana fechou um patrocínio milionário com o SESI.

 

Endinheirado, Franca buscou grandes jogadores, dentro e fora do país, para saltar de patamar e conquistar o tão sonhado título do Novo Basquete Brasil. Dentre as principais contratações, o retorno de Leo Meindl, as chegadas de Rafa Luz, Jefferson William, Rafael Mineiro, além do campeão da NBA, Leandrinho.

 

No papel uma verdadeira seleção, na prática... É verdade que a equipe fez jogos memoráveis, fazendo jus à todo o investimento, mas a falta de padrão tático, a irregularidade de seus principais jogadores e a eliminação para seu maior rival, por 3 a 0, nas quartas-de-final, foram a gota d'água.

 

Queda para o maior rival em uma fase prematura da competição pode custar uma limpa no elenco francano (Reprodução)

 

Ciente da frustração da comunidade francana, a diretoria deve fazer uma limpa no elenco, desde que, é claro, consiga garimpar nomes de peso. Apesar de abrir negociação com alguns medalhões, as primeiras definições para a próxima temporada mexem com os pratas da casa (além de Cipolini).

 

 

Confirmados

 

Elinho (Armador/Paulistano), Alexey (Armador), Cassiano (Armador), Jimmy (Ala-armador/Mogi), Didi (Ala), Lucas Dias (Ala-pivô), Hettsheimeir (Pivô/Bauru Basket), Cipolini (Pivô), Big (Pivô/Minas) e Helinho (Técnico).


Podem chegar/permanecer

 

Leandrinho (Ala).


Podem sair 

 

Coelho (Armador/Botafogo), Pedro (Ala-armador).

 

Liberados

 

Leo Meindl (Ala/Paulistano), Jefferson William (Ala-pivô/Bauru), Gruber (Ala-pivô/Mogi), Mineiro (Ala-pivô/Flamengo) e João Pedro (Pivô/Mogi).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados