Vai e Vem: Joinville

30/05/2018

O caçula do Novo Basquete Brasil não avançou aos playoffs mas teve muito o que comemorar. Depois de conquistar o acesso ao NBB com o vice-campeonato da Liga Ouro, poucos meses depois de sua fundação, o Joinville driblou as dificuldades financeiras e se manteve na elite da competição nacional.

 

Mais do que isso, brigou rodada a rodada pela última vaga aos playoffs com o Botafogo, que, por contar com jogadores mais experientes e ter vencido o confronto direto, acabou confirmando a classificação à pós temporada.

 

Só que a continuidade do projeto está ameaçada. Assim como muitas equipes, Joinville convive com dificuldades financeiras e para superá-la a diretoria além de buscar novos patrocinadores também promove ações pontuais. 

 

Vice-campeão da Liga Ouro enfrenta dificuldades financeiras, Vezaro deve substituir Cauê Borges em Caxias do Sul (Divulgação)

 

Somente após acertar a casinha é que a equipe começará a ser definida, o que, como já sabemos, atrapalha a montagem do elenco. Alguns jogadores, por conta do destaque que tiveram nessa temporada, já receberam propostas, como o ala Vezaro, que está participando de um torneio amistoso com o Caxias na China.

 

Confirmados

 

Ninguém.


Podem chegar/permanecer

Socas (Armador), Vezarinho (Ala-armador), Max (Ala), Colimerio (Ala-pivô), Jordan (Ala-pivô), Tiagão (Pivô) e Gerônimo (Pivô).


Podem sair 

 

Stocks (Armador), Vezaro (Ala/Caxias) e Johnson (Ala).

 

Liberados

 

Ninguém.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo