Vai e Vem: Vasco

30/05/2018

De um dos principais favoritos ao título do Novo Basquete Brasil à grande decepção da temporada. O ano foi realmente para se esquecer para o Gigante da Colina. Com inúmeros problemas dentro e fora das quadra, a equipe foi eliminada logo no primeiro confronto da pós temporada, para o Bauru Basket.

 

A eliminação foi reflexo dos problemas administrativos do clube. Atrasos nos pagamentos, com direito a jogador ameaçando deixar o clube, troca no comando técnico e lesões dos principais jogadores comprometeram o rendimento da equipe, que em nenhum momento da temporada conseguiu mostrar o basquete que todos esperavam.

 

Sem confiança sobre a quitação de salários atrasados, David Jackson se afastou da equipe no meio da temporada (Reprodução) 

 

Por conta disso e da dificuldade financeira que assombra o clube, muitos jogadores, ainda valorizados no mercado nacional, devem deixar o Vasco da Gama ao final de seus contratos. Por conta disso, o planejamento só começará a ser traçado quando for definida a verba destinada ao basquete.

 

Confirmados

 

Holloway (Armador/Pinheiros), Vithinho (Armador/Mogi), Joshua Freelove (Ala-armador/Super Cable), Duda (Ala-armador/Bauru), Armani (Ala-armador/Cearense), Gemerson (Ala/Pinheiros), Pilar (Ala-pivô/Flamengo), Rafael Oliveira (Ala-pivô/Macaé), Lucão (Pivô/Liga Sorocabana), Lupa (Pivô/Pinheiros), Muldrow (Pivô/Niagara) e Alberto Bial (Técnico/Basquete Cearense).


Podem chegar/permanecer

 

Ninguém.


Podem sair 

 

Ninguém.

 

Liberados

 

Fúlvio (Armador), David Jackson (Ala-armador), Gui Deodato (Ala/Mogi), Gustavo (Ala/Bauru), Renato (Ala-pivô/Pinheiros), Hayes (Ala-pivô), Giovannoni (Ala-pivô) e Lucas Mariano (Pivô/Bauru).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags