Gustavinho deixa o Paulistano e assume o Flamengo

04/06/2018

O sentimento que era de êxtase mudou da água para o vinho dentro do Paulistano. Depois de conquistar o título inédito do Novo Basquete Brasil, coroando uma temporada brilhante, o clube acaba de perder aquele que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da equipe, o técnico Gustavo Di Conti.

 

Apesar do comandante ter assinado, no começo do ano passado, um contrato de dois anos, ele se desliga do time alvirrubro antes do final do vínculo contratual, em busca de novos desafios, seduzido pelo projeto e pela grandeza do Flamengo, que acaba de anunciá-lo em seu site oficial.

 

Fim da era Gustavinho à frente do Paulistano termina com ano mágico (João Pires)

 

No rubronegro, Gustavinho terá a mesma liberdade que tinha no antigo clube para trabalhar com jovens talentos, potencializado pelo poderio financeiro da equipe, dominante no país, sobretudo em relação ao CAP, que tem menos recursos.

 

Através da nota emitida pelo rubronegro, Gustavinho enaltece o trabalho desenvolvido no antigo clube e já projeta objetivos ainda maiores pela nova equipe, pela qual assinou por duas temporadas.

 

"Cumpri todos os meus objetivos no Paulistano, deixo o time com um título brasileiro e um paulista na mesma temporada, algo inédito por lá, e vou para o Flamengo pensando em mais títulos. As minhas ideias vão ao encontro com as do Flamengo, que é disputar títulos e fazer um trabalho de excelência."

 

Assim, o comandante deve levar algum de seus pupilos para o Mais Querido, uma vez que os contratos dos atletas se encerra agora em junho, condição favorável para possíveis e iminentes acertos, uma vez que não será necessária compensação financeira para obter liberação junto ao Paulistano.

 

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados