Vai e Vem: Paulistano

05/06/2018

Que temporada mágica o Paulistano vivenciou. Desenvolvendo um trabalho de formiguinha que permitiu o crescimento do clube de maneira organizada, fazendo com que a equipe superasse as dificuldades financeiras e se tornasse uma das principais forças do país, o time, finalmente, colheu os frutos.

 

Depois de bater na trave em algumas oportunidades, tanto no Campeonato Paulista quanto no Novo Basquete Brasil, o Paulistano lavou a alma, conquistando o estadual, o brasileiro e a Liga de Desenvolvimento de uma só vez.

 

Valorizados pela temporada vitoriosa, jogadores despertam interesse de grandes clubes (Reprodução)

 

As conquistas só foram possíveis pelo trabalho ágil e certeiro da diretoria na montagem do elenco, que havia sofrido baixas importantes, pela insaciedade de Gustavinho e pela destreza  dos atletas, que souberam assimilar o plano de jogo imposto pelo comandante.

 

Sem os mesmos recursos, o Paulistano já começa a sofrer com as investidas dos rivais. Um dos principais responsáveis pelo projeto, Gustavinho, já foi para o Flamengo, e muitos de seus pupilos podem seguir o mesmo caminho do treinador.

 

Para evitar que isso ocorra, a diretoria tenta agilizar as renovações, assim como fez para suprir a saída de Gustavinho, fechando com Régis Marrelli no mesmo dia. A chegada do novo comandante, extremamente competente, aliada a ambientação ao clube, são artifícios usados para tentar segurar os jogadores na equipe alvirrubra.

 

Confirmados

 

Yago (Armador), Georginho (Armador/Vipers), Roquemore (Ala-Armador/Minas), Leo Meindl (Ala/Bauru), Eddy (Ala), Renan Lenz (Ala-pivô/Bauru), Antônio (Ala-pivô/Franca), Guilherme Hubner (Pivô), Du Sommer (Pivô), Vitão (Pivô) e Régis Marrelli (Técnico/Vitória).


Podem chegar/permanecer

 

Ninguém.


Podem sair 

 

Fuller (Ala/Bauru/Flamengo/Mogi).

 

Liberados

 

Elinho (Armador/Franca), Deryk Ramos (Ala-armador/Flamengo), Jhonatan (Ala/Flamengo), Lucas Dias (Ala-pivô/Franca), Nesbitt (Ala-pivô/Flamengo) e Gustavinho (Técnico/Flamengo).

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags