Franca e Minas anunciam contratações

06/06/2018

A manhã dessa quarta-feira (06) foi bastante movimentada. Como era de se esperar, o mercado aqueceu após o término do Novo Basquete Brasil, e um dos principais jogadores do Paulistano, deixa a equipe campeã rumo à Franca.

 

Antigo sonho de consumo da diretoria francana, o ala Lucas Dias chega à capital do basquete nacional para dar um salto na sua carreira. Depois de boas temporadas no Pinheiros e no Paulistano, o jovem jogador desembarca no interior paulista para ser um dos líderes da nova equipe que está sendo formada.

 

Lucas Dias deverá ter maior protagonismo na equipe francana (João Neto/LNB) 

 

Por meio da assessoria do clube, Lucas Dias mostrou-se feliz e ciente da responsabilidade de atuar no time francano, que na temporada passada investiu pesado mas não teve o resultado esperado.

 

"Estou muito feliz com a oportunidade de jogar em um time com o Sesi Franca Basquete. Sei o peso dessa camisa e toda a tradição da equipe. Vou dar o meu máximo para contribuir e trazer alegrias para essa cidade que é apaixonada por basquete."

 

Passando por um processo de reformulação, Franca conta, até agora, com os armadores Alexey e Cassiano, o ala-armador Didi, o ala Gui Abreu, o ala-pivô Lucas Dias e o pivô Cipolini.

 

Paranhos no Minas

 

Quem também se mexeu nessa manhã foi a equipe do Minas. Primeiro clube a se movimentar na pós-temporada, com a renovação de Gegê e Wesley, agora oficializa a contratação do ala-pivô Alexandre Paranhos, um dos destaques do Caxias do Sul.

 

Paranhos foi um dos pilares do Caxias do Sul, sensação na última temporada (Antonio Penedo)

 

A chegada do jogador foi pedida pelo comandante Flávio Espiga, que trabalhou com o jovem durante sua passagem pelo Basquete Cearense, quando conquistaram, juntos, a Liga de Desenvolvimento de maneira invicta.

 

Assim, o time minastenista já começa a ganhar forma, sobretudo no garrafão, onde já conta com dois jovens de potencial, que vinham despertando interesses de diversos clubes por conta da evolução e segurança que apresentaram no Novo Basquete Brasil.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags