Com Hettsheimeir como destaque, Franca anuncia pacotão de reforços

15/06/2018

O Franca anunciou na manhã dessa sexta-feira, 15, um pacotão de reforços, formado pelo ala-armador André Goes e os pivôs Big e Rafael Hettsheimeir, nome de maior destaque do trio de contratações.

 

A contratação de Hettsheimeir, um dos atletas mais dominantes de sua posição no país, era um sonho antigo da diretoria francana. Depois de algumas tentativas, o clube finalmente conseguiu "roubar" o Canela do Bauru Basket, seu maior rival.

 

Impulsionado pela parceria com o Sesi, Franca ofereceu uma proposta interessante a Hetssheimeir, tanto do ponto de vista financeiro, quanto estrutural, superando a concorrência do próprio Dragão e do Flamengo.

 

Negociação, que já estava sacramentada há algum tempo, foi oficializada nessa manhã (Reprodução)

 

O pivô, que havia se despedido do Bauru na noite de ontem, já falou como novo jogador francano, se mostrando ansioso para encarar os desafios que terá no novo clube, pelo qual terá contrato de duas temporadas.

 

"Estou com a expectativa alta para começar a jogar no Sesi Franca Basquete, que é um grande time. Está se formando um elenco muito forte e me sinto feliz por fazer parte dele. Espero ajudar a equipe a conquistar todos seus objetivos no Paulista, Liga Sul-Americana e NBB."

 

Se Hettsheimeir deve assumir a liderança técnica da equipe, os demais reforços chegam para completar o elenco, dando opções e variações ao técnico Helinho, que tem praticamente a equipe fechada para a próxima temporada. 

 

Com Elinho e Alexey na armação, Jimmy e Didi para as alas, e os pivôs Lucas Dias, Cipolini Big e Hettsheimeir, Franca deve, no máximo, trazer mais algum lateral, uma vez que o clube já está bem servido na articulação e no garrafão.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

LARANJA PULSANTE

Informações e análises dos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais de basquete.

Laranja Pulsante © 2019 | Todos os direitos reservados