Diante da lanterna Colômbia, Brasil tenta se recuperar

02/07/2018

O clima de festa que toma conta da segunda-feira no Brasil tem uma explicação, Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Mas, apesar dos holofotes estarem virados para o futebol, há partida importante para o futuro do basquete nacional.

 

Pelas eliminatórias do Mundial da China 2019, o Brasil tenta se recuperar da derrota para a Venezuela, diante da Colômbia, fora de casa, às 18 horas, com transmissão do canal à cabo Esporte Interativo.

 

Contra os venezuelanos, a seleção não fez uma boa partida. Diferentemente dos primeiros jogos, em que foi dominante, a equipe mostrou apatia e falta de organização nos dois lados da quadra, se tornando uma presa fácil para os donos da casa.

 

Leo Meindl e Scott Machado foram um dos poucos que apresentaram alternativa diante dos venezuelanos (FIBA Américas)

 

Com a derrota sofrida na última sexta, vencer a Colômbia tornou-se fundamental para as pretensões da seleção. Isso porque o Brasil perdeu a invencibilidade e a liderança do Grupo B. Como os resultados são carregados para a próxima fase, bater os colombianos será fundamental para a próxima etapa das eliminatórias.

 

O duelo, no entanto, não deve ser nada fácil. Ainda que o Brasil tenha um grupo muito mais qualificado e a Colômbia ocupe a lanterna da chave, eles ainda mantém esperanças de seguir vivo na competição, em caso de triunfo e derrota do Chile contra a Venezuela.

 

Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags